Likes Gratis no Facebook ou Instagram



“Foi maravilhoso”, diz Sônia Abrão sobre gastar R$ 14 mil em uma noite

,
type="html">

Sônia Abrão comentou a declaração que deu na TV, contando que já chegou a gastar R$ 14 mil em uma noite romântica.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta quinta-feira (4), a apresentadora do A Tarde é Sua, explicou a comemoração especial.

— Qualquer lugar é bom quando a gente está com quem a gente ama. Essa história dos R$ 14 mil reais está rendendo até agora, mas era meu aniversário e eu quis me dar esse presente, que foi maravilhoso! Não me arrependo e ele amou a surpresa! Claro que foi em Sampa, mas o nome do hotel que é ideal para os apaixonados, eu não revelo nem por decreto!

No dia da entrevista, a jornalista não quis revelar o nome do sortudo que ganhou o tal mimo.

Leia mais

Furiosa, Sonia Abrão detona enterro de “Silvio Santos” no Pânico

"Ele queria encontrar com o pai dele", diz Sônia Abrão, prima de Chorão

Fatos de Sônia Abrão viram sucesso no twitter

Fabíola fala sobre a polêmica com os fãs de Claudia Leitte:


View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com