Likes Gratis no Facebook ou Instagram



Michel Teló relembra fim de casamento e início de namoro com Thaís Fersoza

,
type="html">
Michel se divorciou em fevereiro de 2012 Divulgação/Gui Gomes

Depois de participar do último Legendários ao lado da namorada Thaís Fersoza, o cantor Michel Teló concedeu uma entrevista à revista Sexy deste mês e voltou a expor a sua vida pessoal.

Teló relembrou o fim de seu casamento com Ana Maria Lago, em fevereiro de 2012, justamente no momento em que sua música Ai Se Eu Te Pego estourou no mundo inteiro. Ele, no entanto, negou que tenha aproveitado o tempo de solteiro.

— Foi um período pequeno, rapaz. De muito trabalho e trabalho escravo (risos). Eu tinha acabado de me separar e estava naquela fossa. Ao mesmo tempo, minha música era aquela coisa maior do mundo. Foi um contraste.

Teló contou também sobre o início do namoro com a atriz Thaís Fersoza, a Rosália de Dona Xepa.

— A Thaís eu conheci por coincidência. Fiz um show no Carnaval no interior de São Paulo e, naquela correria, a gente acabou se encontrando. Nos aproximamos por telefone, Skype, mensagens e depois conseguimos nos encontrar direito. Foi assim. Mas deu pra aproveitar um pouquinho.

No último sábado (20), Michel Teló e Thaís subiram ao palco do Legendários e trocaram beijos apaixonados. Assista:

 

 


View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com