Likes Gratis no Facebook ou Instagram



Rodrigo Hilbert fala sobre casamento com Fernanda Lima: “Eu lavo, passo e durmo com a dona da casa”

,
type="html">

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima formam não apenas um dos casais mais belos do mundo dos famosos, mas também um dos mais tradicionais. Tanto o marido quanto a mulher, fazem questão de participar das atividades domésticas e da educação dos filhos gêmeos João e Francisco.

Em entrevista ao R7 em um evento de produtos de limpeza nesta quinta-feira (25), Rodrigo garantiu que participa de todas as atividades da casa e ainda arranja tempo para encher a esposa de carinho.

— Eu lavo, passo e durmo com a dona da casa. Quanto aos afazeres do dia a dia, quase sempre sobra para mim, mas eu encaro como uma terapia. Eu gosto mesmo, faço com amor.

Além de mostrar seus dotes na cozinha de sua casa, Rodrigo tem também um programa culinário no canal a cabo GNT. O ator se disse satisfeito com a estreia de Temperos de Família e torce para que a atração tenha sequência.

— Estamos felizes com o resultado e estamos batalhando pela segunda temporada, vamos ver o que acontece. Tenho um enorme prazer em cozinhar e estou muito feliz com o retorno do público

Rodrigo e Fernanda estão juntos desde 2002 e tiveram os gêmeos em 2008. Os dois pretendem oficializar a união na igreja em breve, mas tiveram de adiar a cerimônia devido à agenda lotada.

LEIA MAIS:

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima evitam posar juntos

Rodrigo Hilbert faz passeio em família

Após 11 anos juntos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão oficializar a união:


View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com