Likes Gratis no Facebook ou Instagram



Beatriz Segall quer processar a prefeitura do Rio: "A gente tem que fazer auê"

,
iG Gente

Atriz, que bateu o rosto no chão ao tropeçar numa calçada, ainda lamentou não poder comemorar o aniversário de 87 anos nesta quinta-feira (25) por causa do hematoma: "Estou um horror"


Beatriz Segall

Beatriz Segall

Foto: Arquivo pessoal

Beatriz Segall posa para o iG em 2012

Beatriz Segall posa para o iG em 2012

Foto: André Giorgi


A atriz Beatriz Segall, que tropeçou numa calçada e bateu o rosto no chão em frente à Casa da Gávea, no Rio, na noite do domingo (21), falou ao iG sobre as consequências do acidente. "Bati com a cara no chão. Nem foi possível entrar no teatro. Fui socorrida por um amigo até uma clínica próxima, fiz exames, fui atendida por um oculista e, felizmente, não atingiu a vista. Mas foi grave. O hematoma está descendo do olho para o queixo, estou um horror", lamentou a atriz, que completa 87 anos nesta quinta-feira (25). "Com a cara que estou não posso nem sair de casa para comemorar meu aniversário. A festa está suspensa", justificou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Devido à gravidade do ocorrido, Beatriz contou que pretende processar a Prefeitura do Rio de Janeiro. "A gente tem que aproveitar a situação e fazer um auê. O povo é a grande vítima dessas calçadas esburacadas, dessa cidade suja que está o Rio", finalizou.



]]>

View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com