Likes Gratis no Facebook ou Instagram



Mulher de Oliver detona Mateus e Beto por rebeldia: "O Yudi é moleque, mas os homens podiam ter evitado"

,
type="html">

Assim como o marido Marcos Oliver, a modelo Faby Monarca não aprovou a atitude de Mateus Verdelho, Yudi Tamashiro e Beto Malfacini de abandonar o celeiro e invadir a sede da Fazenda 6 após a última festa.

Em entrevista ao R7 nesta sexta-feira (26), Faby criticou a postura dos peões e disse que eles não souberam respeitar as regras do jogo.

O ato de rebeldia aconteceu na madrugada da última quinta-feira (25). Indignados por ter de passar mais uma semana no celeiro, o trio da equipe Avestruz invadiu o ofurô enquanto os outros peões dormiam.

Naturalmente, a rebeldia causou uma grande punição: todos terão de passar uma semana sem pão e leite condensado, e os moradores do celeiro não poderão receber visita até sábado (27), dia da votação.

Segundo Faby Monarca, que faz aniversário nesta sexta-feira(26) e ganhou um bolo de aniversário do emocionado Marcos Oliver, o grande culpado pela revolta foi o modelo Mateus Verdelho.

— Eu acho que a máscara do Mateus está caindo. Eu acompanhei pelo Twitter, ele é muito querido, mas muitos dos fãs se decepcionaram. Eu gosto dele, não tenho nada contra, mas ele é meio “da pá virada”, meio rebelde e está começando a mostrar esse lado. E como a equipe dele está só saindo no prejuízo, ele se revoltou, mas eles têm que entender que isso faz parte do jogo.

Segundo a mulher de Oliver, a atitude de Yudi se justifica por sua juventude, mas Mateus e Beto, que são mais velhos, deveriam ter tido mais consciência e evitado a punição geral.

— O Yudi é moleque, não vou falar mal dele, porque ele me diverte. Aquilo é a cara dele, querer zoar tudo mesmo. Mas acho que os homens podiam ter evitado aquilo. O Beto nem queria, ele acabou indo na onda.  

LEIA MAIS:

Mulher de Marcos Oliver conta como conheceu o peão em show sensual: "Foi amor à primeira vista!"

Mulher de Oliver não sente ciúmes de filme adulto com Rita Cadillac: “Ela é uma fofa, guerreira, sou fã dela!”

Assista ao ato de rebeldia de Yudi, Mateus e Beto:


View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com