Likes Gratis no Facebook ou Instagram



Cássia Linhares se prepara para a chegada de Antonio Bento: “Tinha muita vontade ter em casa”

,
type="html">

Cássia Linhares está na reta final de sua segunda gravidez. A atriz entra na 31ª semana e diz que os preparativos estão a mil.

— A gente resolveu se mudar. Eu tenho uma casa de três andares e vários lances de escadas. Arrumamos um apartamento aqui na Barra mesmo, mas na reforma quebramos tudo e acho que não vai ficar pronto até a chegada do bebê.

Ela conta que o chá de bebê só vai acontecer em agosto, próximo da data do parto.

— Deixei para a última hora, entramos de férias também. A previsão é dele nascer na última semana de agosto ou primeira semana de setembro. Quero fazer parto natural como da primeira vez.

Cássia Linhares e o maridão, o empresário Renato Bussiére, já são pais da pequena Eduarda. Ela conta que na primeira gravidez tomou um susto.

— Ela nasceu bem antes do previsto. Era 20 de dezembro, eu pari em uma sala de emergência, o obstetra não estava no hospital. Minha bolsa estourou e já entrei em trabalho de parto.

Tanto agora como na primeira vez, Cássia conta com a ajuda de uma parteira, Heloísa, e diz que se pudesse nem ia para a maternidade.

— Eu tinha muita vontade de ter em casa. Meu marido é megaconservador, ele não ia deixar de jeito nenhum, ele fica tão nervoso, nem sei se vou deixar ele entrar no quarto [risos].

O nome do bebê já está definido. O menino vai se chamar Antonio Bento e foi escolhido em conjunto pelo casal. O avô de Cássia, que morreu no ano passado, se chamava Antonio Augusto. Bento foi sugestão do marido.

A atriz diz que não está neurótica com a alimentação e revela que ganhou 12 quilos nesta gravidez. De vez quando, ela sente vontade de comer doce. Cássia também gosta de muitos alimentos orgânicos na dieta.

Como a maioria das mulheres se recupera mais rápido quando opta pelo parto normal, ela não pensa em passar muito tempo longe do trabalho.

— Me sinto superexperiente. Eu vou tentar fazer o possível quanto a amamentação apenas. Amamentei a Eduarda por quase um ano, foram dez meses, e tive um retorno excelente em relação a saúde, mas eu volto a trabalhar o mais rápido possível. Estou de novo com a produção da peça Querida Mamãe, da Maria Adelaide Amaral e direção do Herson Capri. Fez bastante sucesso no Fashion Mall, mas aí eu fiquei grávida. E a Record me chamando, eu vou superfeliz. Estou me programando para voltar já em outubro.

Leia mais

Cássia Linhares vai viver de aparências em Rebelde

Com barrigão, Cássia Linhares passeia em shopping

Stella Freitas e Cássia Linhares recebem aplausos de famosos em estreia de peça

Fabíola Reipert comenta as fofocas dos famosos com Geraldo e Marquinhos:


View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com