Likes Gratis no Facebook ou Instagram



Daniel Boaventura sente tontura em retomada de ensaios da "Dança dos Famosos"

,
iG Gente

Edílson também participou dos treinos nesta quinta-feira (04). Veja as fotosNa repescagem do "Dança dos Famosos", Daniel Boaventura retomou os ensaios para a competição nesta quinta-feira (04). Durante o treino com a bailarina Juliana Valcézia, o ator chegou a sentir tontura. "Fiquei um pouco tonto até", comentou após dar alguns rodopios.

Curta a Fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Edílson também retornou aos ensaios e dançou com a bailarina Lidiane Rodrigues. O ex-jogador de futebol falou sobre a repercussão entre seus amigos da participação no quadro. "Esqueceram que sou pentacampeão. Só falam de dança! Meus amigos agora só me chamam de dançarino, até na hora de jogar futevôlei. Eles dizem que eu não sei dançar! Mas sou humilde, sempre fui. Só não sou humilde no futebol", garantiu ele. 

Em 21 de julho, Daniel Boaventura, Edílson, Gusttavo Lima, Luana Piovani, Bia Seidl e Ana Beatriz Barros disputam duas vagas para continuar na competição. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima: “A dança pode ajudar na hora de fazer um tchererê tchê tchê"

E MAIS: Adriano Garib aproveita folga nos ensaios da “Dança” e viaja para o Chile

]]>

View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com