Likes Gratis no Facebook ou Instagram



Rosanne Mulholland posa sexy pela primeira vez

,
iG Gente

'Não acho justo que agora eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela', diz intérprete da personagem professora Helena, da novela infantil 'Carrossel', sobre fotos sensuais para a revista VIP de agosto


Rosane Mulholland

Rosane Mulholland

Foto: andré passos/divulgação

Rosane Mulholland

Rosane Mulholland

Foto: andré passos/divulgação

Rosanne Mulholland posa com o elenco de 'Carrossel'

Rosanne Mulholland posa com o elenco de 'Carrossel'

Foto: Divulgação/ SBT


Rosanne Mulholland protagoniza pela primeira vez um ensaio sensual, para a revista VIP de agosto. Intérprete da personagem Professora Helena, da novela infantil "Carrossel", a atriz falou à publicação sobre o receio de posar e admitiu querer se "libertar da professora Helena". "Acho que é justo comigo", comentou. "A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz. Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças", emendou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Sobre os próximos projetos, ela diz querer descansar. "Fiz um projeto de um infantil, escrito pela minha amiga Marissol Ribeiro, que é atriz também. Está nas mãos dos produtores e alguma hora sai. E quero voltar para a TV, mas dar uma descansada antes, porque o ritmo é muito intenso", disse.




]]>

View the original article here

 
Text Back Links Exchanges Text Back Links Exchanges My Ping in TotalPing.com